Rádio Koradi ao Vivo

Nosso grupo de trabalho é multi-institucional, isto é, trabalhamos conjuntamente com várias instituições gnósticas que seguem os delineamentos estabelecidos pelo V.M.Samael Aun Weor.

Uma contribuição de coração

Com o anelo e o compromisso de fazer uma rádio que ofereça a melhor qualidade e fundamentada na seleção exclusiva e cuidadosa de diálogos, entrevistas, conferências, práticas e meditações guiadas. Trabalhar na Rádio Koradi é nossa pequena contribuição, de coração, para toda a Irmandade Gnóstica.

    O caminho e a Doutrina Gnóstica apresentados de diferentes perspectivas.

    Nosso trabalho se orienta para o desenvolvimento de material didático de tipo audiovisual, utilizando os avanços tecnológicos com fins transcendentais:

    Web design, preparação e compilação de vídeos gnósticos, digitalização e edição de conferências em áudio e em vídeo do V.M. Samael Aun Weor. Ao trabalharmos na transmissão ininterrupta da rádio on line, durante as 24 horas do dia, cumprimos com nosso ideal.

    Esclarecemos que o guia spiritual da Equipe Koradi é o V.M. Samael Aun Weor, a quem consideramos o Guru e único Patriarca da Gnose. Nosso grupo não tem estrutura hierárquica, e não temos um líder. Apenas consideramos a alguns dos discípulos diretos do Mestre Samael como referências.

    A SERVIÇO DO SER

    Downloads

    Faça o download e escute conferências de teus missionários favoritos. Ouça todas as conferências do mês anterior em nosso player de radio, e participe de nossa programação ao vivo.

    Programas ao Vivo

    Nossa vontade e compromisso é fazer uma rádio on line que ofereça a melhor qualidade e fundamentada na seleção exclusiva e cuidadosa de conversas, diálogos, entrevistas, conferências e práticas.

    Nossa Missão

    Entendemos que é inútil ser uma luz se esta luz não ilumina o caminho de outras pessoas. Por esta razão e pelo bem de toda a comunidade gnóstica internacional nos dedicamos a este trabalho.

    Samael Aun Weor

    Samael Aun Weor é um Ser de Luz que descendeu das regiões inefáveis do Pai Celestial para cumprir uma missão sagrada em prol da humanidade doente.

    ENCONTRE-NOS ONLINE

    Copyright © 1999-2024 – Equipe Koradi – Juventude Gnóstica – Todos os direitos reservados

    Your Question

    Sending

    Log in with your credentials

    Forgot your details?